A teoria cognitiva da aprendizagem multimídia no desenvolvimento de atividades de alfabetização matemática
DOI:
https://doi.org/10.14808/sci.plena.2019.074803Palavras-chave:
Alfabetização Matemática, Aprendizagem Multimídia, Princípios da Teoria Cognitiva de Aprendizagem MultimídiaResumo
Este trabalho tem como objetivo discutir a importância do uso dos canais auditivo e visual no contexto da elaboração de materiais didáticos e atividades para sala de aula, voltados à alfabetização matemática. A metodologia consistiu na revisão de literatura de diversos trabalhos relacionados à Teoria Cognitiva da Aprendizagem Multimídia, visando destacar a aplicação dos princípios dessa teoria na apresentação de atividades de alfabetização matemática comumente usadas em sala de aula.
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Publicado
2019-08-09
Como Citar
Braga, A. N., Alves, D. T., Pereira Filho, S. C. F., & de Souza, N. P. C. (2019). A teoria cognitiva da aprendizagem multimídia no desenvolvimento de atividades de alfabetização matemática. Scientia Plena, 15(7). https://doi.org/10.14808/sci.plena.2019.074803
Edição
Seção
V Encontro de Física do Entorno do Bico do Papagaio
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